quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Crise de riso [Nanda]

Ultimamente não sei o que esta acontecendo, mas as minhas crises de riso estão mais constantes. Uma lembrança de algum acontecimento, uma pessoa engraçada na sua frente, uma piadinha de um amigo e até coisas e pessoas sem graça estão sendo responsáveis pelas minhas crises. Sabe quando você não pode rir mais algo acontece e você não consegue se controlar? Pois é, estou assim. E agora dei pra dar crise de riso em plena sala de aula. Ontem fiquei com medo de ser expulsa da aula de tanto que eu ria. Pense numa criatura sentanda ao fundo da sala,( de arte, só pra analisar tudo que se passaria por lá), em uma aula de teoria do jornalismo, em que só a professora falava e todos teoricamente prestavam atenção. Aí estou eu analisando tudo que se passava na sala e cada fato estranho eu não aguentava e começava a rir, e o pior é que a professora via sempre e ficava me olhando. Meu Deus, que vergonha, mas era independente de minha vontade. Chegou uma criatura estranha na minha sala e ele sentou perto de uma amiga, passei a observá-lo, ele falava sozinho de vez em quando e outras vezes estava lá ele puxando assunto com minha amiga, não resisti e larguei alto:
- Hum hein, arranjou né amiga?
Nessa hora a galera que tava sentada no fundo da sala não se aguentou e começou a rir, passaram então a observar o comportamento daquele novo aluno na sala... Tudo era motivo de riso, depois disso. E como se não bastasse as minhas crises, uma amiga também sofre do mesmo mal. Eu parava de rir, respirava fundo e logo vinha a "doida" rindo. Não conseguia me controlar, começava tudo novamente. Tomei uma decisão, não sento mais no fundo da sala assim não verei nada e não ficarei rindo à toa. Decisão errada, lá na frente perderei os melhores lances da sala, prefiro correr o risco de ser expulsa a perder os acontecimentos...tudo em favor da minha futura profissão( jornalismo) tenho que estar atenta a tudo que acontece a minha volta, e o melhor lugar, de fato, é o fundo da sala.

Nenhum comentário: