domingo, 2 de março de 2008

Amor à primeira vista...será que isso existe mesmo? [Nanda]

Essa é uma questão que eu sempre respondi com certeza de que não existia. Mas o fato é há 2 semanas isso se tornou uma dúvida pra mim. Passei por uma situação tão inusitada que nem acredito que estou aqui escrevendo sobre ela. Mas tudo bem lá vai. Na quarta-feira passada eu acabei me atrasando pra ir a faculdade. Na minha rotina de pegar ônibus tenho mania de entrar e olhar quem está sentando no fundo, não me pergunte porque faço isso, nem eu sei... A questão é que da última vez que o fiz involuntariamente (na quarta), estava indo pra aula e avistei uma pessoa que me chamou atenção. E o mais engraçado é que quando desci do ônibus descobri que esta pessoa estudava na mesma faculdade que eu. E como se não bastasse parece que ele também tinha me notado. Conversava com um amigo e ao passar por mim falou comigo. Achei aquilo tudo muito engraçado mais acabei esquecendo... Passou uma semana e de novo no mesmo ônibus eu encontro a mesma pessoa (acredite se quiser, na quarta-feira seguinte a do primeiro encontro e eu estava de novo atrasada pra aula)... nossa é muita coincidência. Foi isso que pensei quando vi o garoto novamente. Ele como da outra vez, estava sentado ao fundo do ônibus, eu passei na catraca e fui lá pra frente. "Tudo bem era só uma mera coincidência Fernanda nada demais" pensava eu. Quando desci do onibus o garoto veio atrás de mim e me perguntou:
Isso tudo é frio é?
(Eu estava segurando um casaco porque na minha sala o ar condicionado é muito forte). Surpresa com a pergunta não consegui responder nada, só o olhei e sorri. Continuei andando e não o olhei mais. Poxa vida porque eu sou tão impulsiva, hein? Poderia ter parado e respondido ao garoto, né? Mais não, deixei coitado falando sozinho, agora o arrepedimento bate e eu fico pensando na frase do título. Meu Deus nem eu consigo entender o que é isso...mas vamos dar tempo ao tempo ele me dará a resposta.

Nenhum comentário: