quarta-feira, 19 de março de 2008

Estou feliz e triste. Puta e carente. [Galuíza]

Hoje Gal está carente, por isso tantos textos. Estou cansada de ficar só.
A M I G O S CADÊ VOCÊS??
S.O.S SOLIDÃO!!!!
Sabe quando mesmo cercada de uma multidão, você se sente só?
Pois é hoje estou assim. E pra remediar esta falta, esta carência absoluta que só pessoas especiais podem sanar, posto. rsrs
Escrever me faz livre e sã.
Ler também. Com um livro do lado, um papel e uma caneta, ou mesmo um teclado, eu me liberto, não esquecendo da música, esta que preenche e afaga meu coração.
Quando faço uma destas três coisas, a serenidade me invade e percebo que não estou sozinha. Arrumei companhia!
Amo minhas estrelas. Meu queridos amigos. O nosso encontro não foi por acaso. Apesar de estar devendo um pouco de atenção, amo muito vocês.

Luíza, invadindo o sistema (hehe)

Vamos parar com esta rasgação de seda. Estou quase regurgitando meu misto com Coca. Aff.
Hoje tenho ganas de estrangular alguém. Estou sem saco de ouvir chorumelas e tudo está me irritando. Se meus olhos pudessem emitir raio laser, acho que uns 5 já teriam ido...

Enfim... deixe-me ir porque uma amiga chegou e se eu não correr, ela vai me largar aqui, no vento. Ô Mylla apressada. Aff.
Fui!!!!!


Ahhhhhh!! Em tempo: O PUTA do título se refere a irritada. Gíria baiana pra quem não conhece viu? Maldosos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

To aki amigaaa!!!!
respondendo o seu S.O.S.!!!