quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sadismo insano... [Galuíza]

O mau sadismo. O exagerado.
Você se diverte com a confusão do outro e fazer questão de atestar não o seu conhecimento, mas a falta dele no outro.
Meu professor é assim. Sabe aquele risisnho cínico? Ele entra em êxtase quando vê a ignorância - no sentido de desconhecimento - de alguém.
Posso até imaginar o pensamento dele: sou inteligente e culto e estudado e cineasta e vou passar todo o meu vasto conhecimento para vocês reles mortais que só fazem perguntas idiotas.
Esse senhor não tem mais o que fazer. Não deve ter uma vida social ativa. Nem sexual.
Deve ser triste. Mau humorado por vida, ele deve saber de tudo um pouco. Só não sabe como ser feliz e aproveitar a vida. Pena. E azar o dele. Eu sei. :P

Um comentário:

Ianna Gabriella disse...

Gal! Muito bom seu blog, huahauhua, me acaba de rir c vc.
Postei um texto hj, mas ne meu nao, eh so por enquanto q ainda nao fiz outro. Rsrsrs... Mas comente sempre viu!?
Bjuu.