sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Desejo informaçoes!! [Nanda]

Caramba acho que sai de casa com uma placa na testa, escrita: Desejo informações!!! Não é possível. Estou eu no ônibus com Gal e lá vamos nós empolgadíssimas botando os papos em dia. Dá pra acreditar que uma "figura" ( o chamarei assim) prestava atenção a cada detalhe da nossa conversa e como se não bastasse os movimentos concordativos com a cabeça e os sorrisos lançados em nossa direção, ele cismou em entrar na conversa. Vê se pode? Tudo bem que nós não estavamos falando baixo, mas não tão alto a ponto de termos "convidados" na conversa.
A "figura" era tão intrometida que não se continha e eu falava com Gal e ele respondia.

Eu- Amiga, qual o nome desse hospital que vamos passar agora?
Figura-Hospital Aliança

Nessa hora não me contive tive que dar risada, ou melhor eu gargalhei pra ver se ele se tocava. Não tinha falado com ele em momento algum e a criatura ainda achava que estava me prestando um favor. Eu adoro a prestatividade do baiano mas ele estava demais.

O cúmulo do absurdo foi quando uma amiga me ligou e estava falando com ela no celular:

Ela- Você tá aonde?
Eu- Já estou chegando, acho que daqui a uns quatro pontos eu desço.
A figura- Não daqui a quatro pontos não, é daqui a dez pontos.

Como ele sabia onde eu ia descer? Pois é ele tinha prestado mesmo atenção em tudo que conversávamos. Mas quem perguntou algo pra ele? Meu Deus, nessa hora eu tive que me controlar pra não ser grossa e mandá-lo cuidar da própria vida ao invés de ficar cuidando da alheia. Aff. Odeio isso. Se achou tão útil que ao descer do ônibus teve coragem se despedir:

A figura- Tchau meninas, tenham uma boa tarde.

É ou ele é assim ou tava a fim de nos enxer o saco mesmo. Tudo bem, eu desceria no próximo ponto. Deixei pra lá achando que a onda de intromissões acabaria por ali. Quem disse. Ledo engano.
Encontramos Dri e estaria completo o sindlink naquela tarde. Contamos pra ela o ocorrido no onibus e fomos em direção ao shopping Sumaré buscar as camisas de um show que iríamos.
Beleza como marcamos com Dri no shopping Iguatemi que fica próximo do outro, fomos andando e conversando no caminho. Eis ai que surge um novo colaborador para minha plaquinha na testa.

Eu- Dri você sabe onde fica o sumaré né?
Outra figura- O sumaré fica aí logo a frente, do lado do A tarde, vocês tem que atravessar aqui essa pista, ó...

Tudo bem que nós devemos ajudar uns aos outros, mas eu não tinha perguntando nada pra ele. Porque será que estavam todos prestando atenção às minhas conversas naquele dia e insitindo em emitir suas opiniões? Se eu quisesse saber dele onde ficava o shopping teria me dirigido a ele.
Eu hein viu?!!Será que não ensiram pra esses dois que se meter onde não é chamado é falta de educação? U ohh isso... Da próxima vez eu juro que vou largar: quem te perguntou alguma coisa?
Ai se eu fizer isso, ficarei sendo a mal educada né? Mas é isso mesmo. Num tô nem aí.

Nenhum comentário: