sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Oh Maldito... [Dri]

Ciúme. O que ele pode fazer com você? Te transformar em um monstro raivoso com garras e sede de vingança? Ou em uma princesa chorona e indecisa? Já virei os dois e acreditem: nenhum deles é uma boa opção.
O ciúme é capaz de trazer à tona os sentimentos mais malignos,aqueles que ficam bem escondidos porque são horríveis demais para ficarem à mostra.
Ciúme de amigos. Um horror. Nos faz perder a compostura e o bom senso, a ponto de sermos interpretados de maneira errada. Quando ganhamos um amigo, começamos a acreditar que ele não tem o direito de ter outros amigos. Pra quê né?! E aí os conflitos são gerados.
Para mim o pior ciúme é o homem/mulher. Não nos reconhemos quando esse mal nos afeta. E que mal! A pior coisa é quando o ciúme é de alguém que não está conosco. Não se pode dar aquele argumento "É comigo que ele está!"
Ah o ciúme. É capaz de destruir amizades,relacionamentos e o mais grave: destruir um amor.
Então trate-se! Não trate as pessoas quem ama como passarinhos adestrados numa gaiola aberta: eles nunca saíram,embora exista essa possibilidade. Cuide-se para ter confiança em si e, consequentemente, no outro.
Lembre-se que você é o único responsável por aquilo que cativa.

Nenhum comentário: