sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Falta de organização e de respeito...[Nanda]

Falta de organização realmente impera em certos lugares. E isso me tira do sério. Imagina só que você compra um ingresso pra uma festa e tem que passar 4 horas em uma fila, somente pra pegar a camisa do evento? Você pagou ou está lá mendingando a entrada? Da forma que é tratado, de fato, parece que é a segunda opção quando na verdade é a primeira.
Uma festa que acontecerá no domingo e na quinta você é obrigado a ficar em pé, no sol, do lado de fora de um shopping, esperando a boa vontade da "produção" da festa que vende 10x ingressos e só leva 3x de camisas pra entregar a quem já pagou pelo show. Ou seja, você paga e não tem o direito à camisa, se quiser ou pague ao cambista que te cobra R$5,00 por cada ingresso(você dá o ingresso + R$5,00 a ele e ele te dá a camisa) ou fique esperando as camisas chegarem de uma cidade que fica a aproximadamente 115km do lugar em que você se encontra.
Legal né? Detalhe que quando você resolve fazer a troca com o cambista, porque já cansou de esperar, ele vira e diz que não tem mais a quantidade que você quer, e as que tem ele cobrará mais caro pela troca. Dá pra acreditar? Não né? Eu pelo menos não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo. Estava incorformada porque simplesmente o que acontecia ali era um descaso total com quem só tinha direitos...
Mas tudo bem, gritar não estava resolvendo nada e eu já tinha gasto meu dinheiro mesmo, tinha que ficar ali esperando. O que me restou foi ir à baiana mais próxima e comprar um acarajé pra enganar o estômago, que a esta altura já reclamava. Da próxima vez eu penso bem, antes de me sujeitar a passar por isso de novo...Espero que pelo menos as minhas 4 horas perdidas naquela fila valham a pena no show domingo, né?!!!

Nenhum comentário: