segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Contado parece mentira [ Nanda]

Imagina só você na sua paz de jhah no msn e aparece um desconhecido
querendo saber como seu contato foi parar no dele. Vai lá saber?
Ele te adiciona e vem perguntar quem é você. Que onda viu!!! Vê se pode?!!
Como se não bastasse isso, começa a te insultar porque quer olhar seu orkut e vc nega...

Pensa que já viu tudo nessa vida? Com certeza não. Essa daí não dá pra acreditar.

Não diz em momento algum quem é ele e quer a todo custo saber quem é você.
Realmente na net a gente vê é coisa.

-Posso ver seu orkut?
-É tão particular orkut, rsrs, nem te conheço.
- Só queria ver, o orkut é público.
-Não o meu.
-Bom, esqueci como consegui seu msn. Você não está fazendo trocadilho besta né?

Hã???!!! Trocadilho besta?

Sinceramente dá pra entender onde ele quer chegar? Não fala coisa com coisa.

E como se não bastasse acha que você não respode direito
a ele porque não sabe o significado de trocadilho.
Ele utiliza a palavra sem saber o significado e quer
que você dê uma de aurélio pra ele?!!

Deixa ele ficar na ignorância e achando que você juntamente
com ele não sabe o significado da palavra.
Quer saber? Sai do msn seu idiota e vai estudar o aurélio.

2 comentários:

Sindlink disse...

Isso amigaaaaaaaa!!!
Idiota ele. Aff!! Aurélio nele!

CESAR CURY disse...

Retribuindo a visita!
Ótimo seu blog.
Para ilustrar esse último post.
Recebi um e-mail mais ou menos assim:
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Você andou visitando minha página do Orkut. Chequei e percebi que não temos nenhum amigo em comum, nem comunidades.
O que você foi fazer lá?
Qual seu interesse em minha pessoa (sic)?

Resposta:
Perdão fulana, não me lembro da tal visita ao seu Orkut. Deve ter sido acidende. Me desculpe.

Re-Resposta:
Essa é boa! To com o saco cheio cheio de gente como você que fica especulando a vida alheia e não assume! Vai se tratar!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Eu, hein?!