segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eitaa noite longa [ Nanda]

Já ouviu dizer que quando um maluco te chamar não vá??? Pois é. Mas eu sou gaiata e fui... Sexta-feira quase meia noite e eu na net... Gal vem com a história de que ia ter um show, da banda Os informais, no World Bar, no sábado, e que era pra eu avisar a Mara e Dri pra gente ir...Beleza!!! logo pensei que essa poderia ser uma boa pedida, para o meu sábado a noite.
Falei c Dri ainda na sexta e ela ficou de avisar a Mara...ou seja, depois de muito tempo nos reuniríamos as quatro para uma boa noite de gargalhadas e xingamentos...eu que o diga. Sábado, estou eu, na praia, aproveitando meu sol e o telefone não parava, cada hora era uma msg de texto ou uma ligação a fim de acertar tudo para noite. Essas meninas nem me deixaram aproveitar a bela melanina que estava na mesa ao lado da minha, essa vocês estão me devendo viu.
Prontas, eu, Gal e Dri, depois de uma seção de fotos no quarto, saimos rumo ao World Bar. Na rua em direção ao local cada passada nossa era um flash, num sei, mas acho q estávamos soltando feromônios...será?Antes de sairmos eu pergunto: Vem cá, vocês sabem onde fica o World Bar neh?E as duas caras da porra -cdp (com licença do nome) dizem q não...ótimoo!! estavámos indo pra um lugar desconhecido, à noite e "melhor", iríamos ver uma banda tb desconhecida...detalhe de pop rock...para essas meninas que só querem saber de botar o psi e tocar uma pisadinha é um programa com certeza no mínimo experimental...
Um ambiente totalmente alternativo e bem aconchegante. Se eu soubesse teria ido com minhas havainas e evitado um constrangimento que passaríamos no fim da noite...Mas tudo bem, o show foi massinha, como dizem que quem faz sua felicidade é você...foi o que fizemos, nos divertimos as três com Os informais, claro depois de algumas roskas de morango e kiwi, que foram a nossa salvaçao. Acho que elas me fariam voltar lah sem nem pensar em mais nada...
Terminado o show da banda e nada de Samara aparecer, já estávamos preocupadas afinal voltaríamos pra casa com ela...imagine soh nos 3 na barra sem ter como voltar pra casa?Isso Mara não podia fazer!!! Mas nos esquecemos que ela é enrolada, ou melhor, achamos que ela tinha mudado...
Até então só tinham aparecido umas figuras estranhas no barzinhoo, o único que se salvava era o barman, meu Deus, era lindooo!!!O movimento foi aumentando a medida que o show começou...depois teríamos uma banda de forró que não me recordo o nome. Assim que soube fiquei feliz, dançar forró seria massa. Só não conseguia imaginar com quem. Quando a banda se preparava pra começar Mara dá sinal de vida e diz que estava ali pertinho da gente, no porto da Barra, num lual e que era pra nós irmos encontrar ela lá.
Eu e Dri fomos relutantes em ir porque nessa hora O World Bar estava bem florido, e eu já imaginava com quem dançaria meu forrozinho. Mas Gal achou que nós deveriamos ir, afinal de contas era Mara que ia levar a gente embora...Saimos do bar e logo nos deparamos com a rua deserta, começava ai o estresse.
Pegamos um táxi e descemos no porto sem saber ao certo onde encontrar Mara. Paramos pra comprar uma água e logo veio um gringo idiotaa falar conosco. Tenho aversão a gringo que vem pra cá e acha que aqui só tem puta. Ai isso me deixa realmente estressada. Enfim, achamos Mara e lá estava ela com um monte de gente no meio da praia. Podem dizer que sou fresca, paty ou o que for, mas me diz que graça tem você ficar numa praia a noite, cheia de mendigo e cachorro bebendo vinho são jorge? Na boa, esse tipo de reg nao é pra mim...
Ali começou a agunia, nós três discutindo se iamos ou não ficar naquele lugar. E Mara num tava nem ai...bebendo e se divertindoo.
Raivaa!!Esse foi o sentimento que me tomou naquele momento porque se não bastasse eu ter saido do World Bar, onde estava rolando forró( meu gênero predileto) eu ainda tive que ouvir junto c Dri e Gal várias piadinhas. Num era pra menos neh? Nós arrumadinhas, de salto e na orla, aquela hora( quase 2 da manha)...

Nenhum comentário: