terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

E enquanto isso no msn... Ou sobre sequiço! [ Galuíza]

São 00:00. Começo de mais uma madrugada insone. Acabo de aceitar o Senhor Fulaninho de tal, com um e-mail no mínimo suspeito.

Oi mia gata tudo bem?
Oi, tudo massa e vc?
Tudo bem e você?
Já disse, eu estou bem.
Como você é?

Tava demorando de largar a frase clássica.

Olha minha ft na imagem de exibição ué. Como vc tem meu msn?
Fussei seu orkut.
Tá, um errinho aqui outro acolá, não é lá grande coisa. Somos humanos né?
Fuçou meu orkut? Sim eu sou má. Muito má. rsrs
É. Como você é minha flor?

Eu li direito? Flor? Gosto só de girassol e olha lá. Detesto mais ainda quando me chamam assim. E o pronome possessivo então. Sem comentários.

Você tem web?
Ahn? Sim, eu sabia que se tratava de uma web cam mas não ia dar moleza né?
Cam.
Ah! Não. Quebrada.

Silêncio.

Que você procura na web?
Cam? Rsrs
Naum hjjhjhjhjhjjhjhjh

Congela: isto era pra ser uma risada? Ai, ai... Quando digo.

Agora, estou fazendo uma pesquisa sobre o surrealismo.

Tá eu sacaneei, é verdade, mas ah! Mereceu né?

Eu procuro séquiço.

Sim, o infame teve coragem.

ÃHN?

Tendo uma síncope de riso, respondi:

Na moral rei, posso falar a verdade?

E a topeira:

Pode sim gata.

Gata? Aí fudeu. Me deu ousadia, larguei a minha, encerrando a conversa como uma boa integrante do sindlink.

Procura um bom curso de gramática.

Bloqueei e excluí. E fiquei puta por não aproveitar a oportunidade e escrachar usando a frase de outrem: Maldita inclusão digital.

Em tempo: Adoro estas figuras que aparecem do nada no meu msn. Elas viram post \o/
Ô menino, se você está lendo, me responde: conseguiu a matrícula no curso?

Moral: O maior afrodisíaco é uma BOA conversa. Bonitinho mas meio porta? Passa amanhã.

Nenhum comentário: