quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sempre tem um filho da puta...[Nanda]

Sabe aquelas pessoas que tem o dom de te tirar do sério? Pois é.
Em todo lugar tem um, e na facult não é diferente. Começo de aula,
reecontro com a galera, boto os papos em dia, altas risadas, tudo lindo.
Mas esqueci que sempre tem um filho da puta e nesse caso, hoje não foi um só.
Pra abrir a noite como todo início de semestre estávamos a procura
da nossa sala e como sempre nos informaram o local errado.
A que nos fora indicada estava vazia, nada de professora e muito menos aluno.
Blz, achamos que não teria nada hoje e ficamos lá só resenhando mesmo.
Depois de 2h do começo da aula ficamos sabendo, por acaso, que ela estava rolando e que 3 "coleguinhas" nossas (que sabiam que nós estavamos no pátio sem saber da aula) passaram por nós e não nos avisaram nada. Quanta falta de comunicaçao em um curso de comunicaçao né? Quem diria, mas esse tipo de coisa também acontece lá. E como se não bastasse entrar atrasada na aula tive que sair por causa do estômago que roncava.
A professora não falava nada muito interessante então resolvi junto com Dri e Nanda( minha xará) sair e comer algo.
Ao chegar na lanchonete próxima da facult aparece mais um dos responsáveis pelo título deste post. Nossa, homem deveria vir com manual, sabia?!!Eu juro que vou morrer e não conseguirei entendê-los.
Uma criatura que fica com você e depois te isola do nada, ai você esquece que ele existe e do nada ele ressurge na sua frente cheio de sorrisos e abraço pra te dar. Dá pra acreditar?
Apesar de ser real as vezes penso que sonhei, não acredito que alguem possa ser tão frio e tão gentil ao mesmo tempo. No dia que inventarem um manual pra essa classe eu juro que dou todo o meu sálario em troca. Eu hein viu?!!!
Bom, chega de filhos da puta por hoje, né?. Depois dessa cena que aconteceu na hora do lanche, eu quase tive uma indigestão, mas tudo bem. Voltamos pra sala e o que tinha acontencido?? Acabou a aula. Pow realmente hoje não era pra gente assitir aula. Acabamos voltando pro barzinho-lanchanote e ficando lá com o resto da galera a resenhar. E que se ferrem esses fdp...

3 comentários:

Anna Carolina Basseto www.diariodeumaneurotica.com disse...

Dei boas risadas com teu blog... hehe
Parabéns!!!
beijos!

Unknown disse...

Não exista nada melhor contra o stress......rsrsrsrsrsrs

Eu te avisei
Você tá proibida de fumar
Mas você não pode sentir o cheiro do tabaco (4x)

Desce com a mão no tabaco (4x)
Sobe com a mão no tabaco (4x)
Desce com a mão no tabaco (4x)
Sobe com a mão no tabaco (4x)

Eu te dei você não quis
Me promete agora e diz
Vou parar de fumar
Se rolar wisky com redbull
A galera não aguenta
Você subir e descer

Desce com a mão no tabaco (4x)
Sobe com a mão no tabaco (4x)
Desce com a mão no tabaco (4x)
Sobe com a mão no tabaco (4x)

VouParaLua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.