quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Êca! [Galuíza]

Se você tem estômago fraco, é fresco, ou tem nojinhos, não continue lendo. Este é um post nojento.
Bem, sobre a observação ¹ do meu post anterior, fiquei observando a mulher que estava ao meu lado. Alta, bonita, bem arrumada. E nojenta. Caramba, o lógico quando você está gripado é levar uma toalhinha né? Lenço. Lençol. Guardanapo. Qualquer coisa! Mas ela não. Foi com todo o seu catarro. Sem toalha ou coisa que o valha. E ainda sentou do meu lado. Rapaz, ela fungava o catarro da alma. Não é possível. E a cada dois minutos. Eu quase podia ver aquela meleca verde e gosmenta. Que nojo! Quando não aguentou mais, ela escarrou. Pra dentro de si mesma. Engoliu. Não resisti e larguei um êca, merendou hein?! E ela me olhou com cara de paisagem.
Com ânsia de vômito, saí da minha rápida excursão pela rotina ao meu redor. Prefiro o tédio da combinação motorista + trânsito lentos a imaginar a cor e a quantidade do catarro da mulher do meu lado. E olha que eu tenho a imaginação fértil viu?

Moral: Taí, coragem mesmo é escarrar num buzú cheio. E sem medo de julgamentos, fazer cara de paisagem. Puta coragem. Ahhh isto é.
Em tempo: Se coragem for isso, eu não quero ser corajosa!

Nenhum comentário: