segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

As aventuras do Sindlink.. Ou de como as pagodeiras cairam no pop rock :P[Galuíza]

Sem saco pra ficar em casa - convenhamos que é humilhante entrar fim de semana online no msn. Deprimente! -, o Sindlink pôs o bloco na rua.
E o que resolvemos fazer? Show de pop rock. World Bar. Banda: Os Informais.
Sem saber nenhuma música, com pouco dinheiro, sem saber onde era o bar e mais! Contando com a enrolada da Samara pra voltar pra casa, lá vamos nós, munidas de alegria e vontade de sair e se divertir, como nos velhos tempos.
Mico 1: Perguntar ao garçom do bar ao lado onde ficava o World Bar. Detalhe: era na frente! Dúvida: Porque não tem placa aquela porra?
Entramos. E foi simplesmente perfeitooooooo! A gente chegou cedo. A banda estava passando o som. Três roskas depois e... tharannnnnnnn... risada!
Os acontecimentos engraçados brotavam na nossa frente. Tudo era motivo de riso. O menino que caiu na escada, um cara vestido de pastor, a dança desengoçada de um outro, um cara de branco que tirou pelo menos dois quilos de cada uma de nós - pensando bem, acho que foi de vocês duas viu? kkkkk. Resumindo: A gente dava risada de tudo. Gracinha pra lá, charme pra cá, a noite foi sorrisos.
Descobrimos que combinação perigosa mesmo é garçom bonito + morangarosca. Eu vou aí viu?? rsrs. . .
É, e seguindo a onda do bagaceira pouca é bobagem, quando ia começar o forró, fomos para um luau que Mara convidou, lá no Porto. Pense numa coisa tosca? Multiplique por um milhão? Eleve ao quadrado? Esta será a metade do quanto estava ruim.
Violão desafinado, as pessoas que cantavam idem. São jorge quente, bando de maluco rondando, e a gente de salto alto paradas na balaustrada esperando Samara. Que cena!
Ô Maraaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Gritei. A gente vai embora!! Ela veio, muito relutante. Ahhhhhhh pirininja! Aí foi casa e cair nos braços de Morfeu, que a gente merecia.
A única coisa boa foi descobrir que no Porto, a garrafa de água gelada custa apenas R$ 0,60.

Saldo: Quem foi mesmo que disse que a gente só dá valor quando perde? Tava certo.
Deu saudade do World Bar. Ahhhhh se deu.

Nenhum comentário: