sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Vá tomar banho! [Galuíza]


E então, quando bate aquele calor, você entra no chuveiro e deixa a água cair. E esquece da vida. Começa a cantar, esfrega aqui e acolá.

A melhor invenção do mundo - em se tratando de banheiro - é o chuveiro. Ô coisa gostosa. Sentir a água escorrer do topo da sua cabeça e chegar até seu pé. Jato forte é massagem. Passa xampú - sim, eu escrevo português zé! Estrangeirismos só em último caso- é uma glória. Aquele cheirinho gostoso que inebria o ar. Cheiro de limpeza! Delíciaaaaa!!

Como o meu cabelo é assim - este daí de cima!- trançado, eu não posso lavar todo dia como eu sempre fazia. :( Demora muito pra secar e minhas costas doem porque ele fica pesado com a água!
Melhor que limpar o corpo, só limpar a alma. Falar tudo que você pensa. De verdade. Sem reservas. Tão bom... O mundo seria melhor se as pessoas falassem o que pensam sem reservas. Sem frescuras. Tudo seria tão mais simples!
Bem, o fato é que tomei um banho que lavou corpo, mente, espírito, tudo. Sabe daqueles que te revigora, te regenera? Pois é. Acabei se sair de um e tinha que contar pra alguém.

Em tempo: Sou só eu que compro Xampú pelo cheiro? Ó dúvida cruel, não vou dormir hoje. heheh
Moral: Tá estressado? De mal com a vida? Precisando pensar? Com calor? Querendo cantar? Vá tomar banho! As possibilidades são infinitas...

Nenhum comentário: