terça-feira, 19 de maio de 2009

Tenho mais fases que a lua [Nanda]

Sabe aquela pessoa que um dia quer uma coisa mais que TUDO nessa vida e no outro parece ter esquecido que aquilo passava pela sua cabeça? Pois é faço parte desse grupo de “aluados”. Tem horas que nem eu consigo me entender.

Como eu posso em um dia querer um chocolate a todo custo e no outro eu dizer que estou enjoada dele? Como posso comprar uma blusa achar ela a coisa mais linda desse mundo e no outro dia eu dou ela pra alguém porque não era bem isso que eu procurava?

Será que tem algum médico especialista para isso? Quem souber me avisa. Estou pensando em procurar um porque começo a acreditar que eu não sou normal.

“Oxe, mas e daí? Quem é normal nessa vida que atire a primeira pedra. Até aqueles que se dizem os mais politicamente corretos se não tiveram irão ter um dia de “aluado”...”

Ah, não to nem aí pra isso. Prefiro ser assim a não ser. Complexa e única, assim sou eu. E quando o assunto é sentimento, eita aí é que o caldo engrossa. Um dia acordo a mais romântica de todos os tempos no outro me pergunto o por que de ter acordado assim no dia anterior...

Quer saber de uma? Cansei...tudo que eu mais queria era escrever esse post. Agora não quero me alongar mais...Volto quando estiver na lua cheia e aí quem sabe estarei mais disposta.

Nenhum comentário: