segunda-feira, 25 de maio de 2009

Só podia ser Gal [Nanda]

Sabe aquelas amigas que vivem no mundo da lua? Pois é eu tenho uma e essa tem horas que parece estar passeando por terras jamais exploradas anteriormente. Vou compartilhar com vocês a última feita dessa pessoa que eu tanto admiro. (risos)

Estava eu, em casa, a espera dela, que iria lá parabenizar a minha irmã (era o aniversário de Vanessa nesse dia). Gal como de costume havia se atrasado e já estávamos à mesa almoçando. De repente meu celular toca. Era Gal “amiga o Iguatemi está subindo o Garcia... mudou o roteiro foi?”

Bom, deixe-me explicar para vocês o que estava acontecendo. A empresa de ônibus Expresso Vitória tem duas linhas que servem para chegar lá em casa. Uma é a linha Iguatemi/Barbalho e a outra é a linha Ribeira/ Fazenda Garcia.

As duas linhas são da mesma cor, tudo igual só muda o nome no letreiro do ônibus. E fazem o mesmo trajeto até chegar em certo lugar do Garcia em que um sobe a ladeira saindo no final de linha da Fazenda Garcia e o outro desce uma ladeira chegando na Garibaldi. Ambos servem para chegar lá em casa sendo que o Iguatemi é o mais prático, pois descemos no ponto, atravessamos a rua e já estamos na minha casa.

Pois bem. Gal pensou que tinha pego o Iguatemi quando na verdade tinha pego o Fazenda Garcia. Pegar ônibus pela cor amiga? Não acredito. E pior achar que estava no ônibus certo e me ligar perguntando se o ônibus é que tinha mudado o roteiro?! Detalhe maior: ela queria reclamar com o motorista por não ter avisado da mudança do roteiro...

Pense no “king Kong” que ela iria pagar se eu não tivesse avisado: amiga você deve estar no Fazenda Garcia...pegou busu pela cor foi peste? Aí foi que ela veio me dizer: poxa amiga não tô enxergando o letreiro dos ônibus de longe... Acho que estou ficando míope, peguei pela cor sim!!

Pronto!Eu disse pra ela: desculpa amiga, mas isso vai virar um post. Depois disso quem sabe você para de pegar ônibus pela cor...

Nenhum comentário: