domingo, 7 de junho de 2009

Tem coisas que só acontecem comigo[Galuiza]

Domingo. Dia de pura maresia. Todo o dia é um saco.
Um grande amigo no msn, reclamando do mesmo tédio que eu.
BINGO! Chamei pra jogar.
E então...


ॐ Luiza ॐ diz (20:58):
psiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ॐ Luiza ॐ diz (20:58):
quer jogar?
nkljhiy0i8- diz (20:59):
oi
nkljhiy0i8- diz (20:59):
o que?
ॐ Luiza ॐ diz (21:00):
n sei
ॐ Luiza ॐ diz (21:00):
qualquer coisa!
yay diz (21:01):
tu tinha q gostar de jogar outras coisas
yay diz (21:01):
joguinho de tiro :P
yay diz (21:01):
hauhauah
*
* yay está convidando você para iniciar a opção Damas. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?
*
yay diz (21:01):
damas, eu sei que tu odeia
*
* yay está convidando você para iniciar a opção Damas. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?
*
* yay cancelou o convite para iniciar a opção Damas.
*
* Você aceitou o convite para iniciar a opção Damas.
*
ॐ Luiza ॐ diz (21:01):
ahahaha
yay diz (21:40):
rsrsrs tu se esqueceu que a gente ia jogar é?
ॐ Luiza ॐ diz (21:45):
eitaaaaaaaaaaaaa
ॐ Luiza ॐ diz (21:45):
kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ॐ Luiza ॐ diz (21:45):
:$
ॐ Luiza ॐ diz (21:45):
(morrendo de vergonha)
ॐ Luiza ॐ diz (21:45):
VERGONHA
ॐ Luiza ॐ diz (21:45):
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
yay diz (21:45):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ॐ Luiza ॐ diz (21:46):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ॐ Luiza ॐ diz (21:51):
vc me desculpa?
ॐ Luiza ॐ diz (21:51):
VERGONH
yay diz (22:14):
haiusehiueh
yay diz (22:14):
aham
ॐ Luiza ॐ diz (22:14):
aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Sim, eu esqueci que chamei ele pra brincar. ahahahahahahhaha Acho que a lerdeza é defeito de fábrica....







Em tempo: É por estas e poroutras que eu amo esta pessoa maravilhosa... Que entende as minhas lerdezas!!



Nenhum comentário: