domingo, 7 de junho de 2009

Em um dia chuvoso de domingo, ou do aniversário da minha querida arengueira Mor. [Galuiza]



Em seu último post, Nan Nan me convidou...

Só que depois dessa notícia não desanimamos. Já que não tem forró vamos sair para outro lugar. Um cineminha?!Sim, ótima opção. Como estava tarde poderíamos pegar a última seção. Tá. Parada na praça de alimentação para o velho e bom lanche e depois assistir a : Divã. Muito bom, recomendo.

Coisas aconteceram nessa ida ao shopping, mas elas merecem um post especial que eu vou deixar a cargo de Gal.(risos)



E eu que nã sou de omissão, vim representar e contar os bastidores da noite. hehehe Lá vamos nós. Segurem-se.


Ela me chamou e eu vim rsrsrs. Vim contar das coisas que aconteceram em um dia chuvoso de domingo, quando após um show cancelado, resolvemos ir ao cinema.





Tuco começa com 4 meninas, uma delas de calça brança chapinando na chuva até chegar ao frio extremo do shopping.



Uma delas- eu- veste roupa transparente e está sem capote. Claro que não há um ser do sexo masculino interessante e sozinho no recinto. Decidida, a garota resolve se divertir. E é aí onde reside o perigo.





Depois de meia hora esperando Nan Nan na Oi(a meliante que me convocou a contar nossas aventuras), than rann: não tinha o que ela precisava. O que ganhamos de brinde? Mais 20 minutos em outra loja da Oi. E sem resolver o problema. ¬¬

Pois bem, nada de stress. É aniversário de Vanessa e com din din ou sem din din queríamos mais era curtir a noite. hehehe

Notícia boa: sim, nosso dinheiro seria devidamente devolvido - me livrei de uma noite de forró e sertanejo, vi um bom filme e ainda tinha dinheiro pra ganhar... ai ai, isso não tem preço!


Ingressos comprados, vamos comer. Subway, Delíciaaaaaaaa=)


Come Galuiza!

Um Melt 15 com direito a torta gelada de sobremesa Hummmmmmmm...
(ao lado minha foto com cara de bunda mal lavada e olho torto., d lado de Nan Nan, modelo até comendo. A outra foto que ela tá feia e eu aceitável, não deixou publicar. Vaca.)





E enfim, quando chega a hora do cinema, cadê Vanessa? Sumiu. Era a última sessão , e a gente rodando no shopping atrás daquela pirininja.


Enfim, depois de eu ter comprado e comido M&M's(sim, eu tava comendo que nem lontra aff), dona mocinha aparece pra fazer a noite fechar com chave de ouro.




Onde Gal está, o mico NECESSITA estar presente. O mico me ama. Nosso caso de amor é antigo.
E tenho certeza que foi ele, sabendo do meu amor recolhido, que soprou no ouvido de Vanessa que tínhamos que tirar foto com o cartaz do Wolverine. E é CLARO que eu aceitei né chuchu?


Lá fomos nós, bem lindas, sob os olhares atentos e risos do pessoal. De início eu fiquei com receio mas quando olhei aquele casal sentado com roupa de cowboy na mesa, pensei comigo: FODA-SE. Quem são eles pra rirem de nós? Estão em pleno shopping com esta roupa ridícula. No mínimo foram pro Wet e viram lá que cancelaram o show e daí vieram pra cá. Eles rirão de mim e eu deles. Quem se importa?


E lá fomos eu e Vanessa, tirar as nossas fotos com o gostoso do ator que faz Wolverine.


Ao voltarmos, Nan Nan sentencia: o casal que tava de frente, e que tinha acabado de passar pela gente tava morrendo de rir. Pirei. Porraaaaaa! Como não me chama numa hora destas? Vê se eu ia deixar uma ninfeta patricinha de merda e seu chaveirinho de celular portátil me zoando? Ai que raiva. Nem pra terem esperado. Daí ia ser o barraco do ano no Iguatemi.


Mas eles não esperaram a "arengueira mor", Vanessa voltar. kkkkkkkkkk Se safaram.

Fila do cinema. Belo. E eu ali. entrando. Olhei o cartaz, o cartaz olhou pra mim. A máquina estava na minha mão e achei aquele cartaz lindo. Nan Nan me olha com cara de"não acredito que você vai fazer isso sua cara da porra" . Mas, no meu rosto já brilhava o olhar sapeca que diz: "vou sim".


Acho engraçado como eu e Nan Nan nos entendemos com olhar. Ela olha pra mim, eu pra ela e segundos depois caímos na garagalhada. Ou ela me passa um daqueles olhares que diz, "porra se eu não fosse sua amiga morreria de vergonha de estar do seu lado" kkkkkkkk. Mas ela me ama mesmo assim que eu sei.

Pois, saquei a máquina e thac! FOTO do pôster(não achei aqui, posto depois).

Quando eu olho pro lado, as meninas já tinham entrado, me deixando sozinha com o meu precioso amor - o mico. Entrei digninamente no cinema. Nunca antes a expressão "corada" caiu tão bem em uma pessoa. Vocês podem não saber como um tímido pensa, mas embora não fosse verdade, parecia que todos os pares deolhos do cinema estavam em mim. Será que eles estavam vend que a despeito do meu andar rebolativo e triunfante eu estava querendo virar uma ema e enterrar a cara no chão? Nem sei. Cheguei a meu lugar e vi na escuridão a expressão de Nan Nan ao olhar minha cara de "aprontei heheheh": "sua nigrinha, sente aí e para de me fazer andar com este seu namorado tosco !( o mico)"




O casal que tava do meu lado queria namorar. Eu olhei bem pra mulher e disse: tem alguém aqui moça? E ela tirou a bolsa. Rei, se o olhar dela tivesse raio laser eu não estaria aqui escrevend isso.
Sentei e ri como uma hiena. O filme é ótimo e eu super comentei com Vanessa. A dondoqueinha fez xiiiiii pra mim. Este foi o momento que suguei o poder dela de ter mira de raio laser no olhar e devolvi. Claro que com um comentário mordaz que logicamente não lembro agora mas que despertou o riso de algumas pessoas, inclusive o do namoradinho dela.

Oxe, é assim é? Rio mesmo nesta porra. Cinema não é lugar de namorar não. Alugue o filme e veja em casa, na cama com seu dito cujo oras! Cada uma... Fresca¬¬

Juro que pensei isso tudo, mas não disse nada.

Bem, a noite valeu. Voltamos triunfantes e de quebra eu ainda tirei algumas lindas fotos de meu pé(dia desses eu escrevo sobre eles ).


Vou ficando por aqui, com a lembrança de que aquela foi uma noite linda e feliz. Nada como ter amigas...


Em tempo: Sim, eu tenho as melhores amigas do mundo inteiro.


Mico, te amo meu amor!!!









Um comentário:

Fernanda Borges disse...

uahuahuahuahuaa. Adoorei o texto amiga!!!