domingo, 14 de junho de 2009

Lá vem o cara do mingau... [Nanda]

Mais um caso inusitado esta semana. Em pleno sábado a tarde eu estava no supermercado com minha irmã. Tínhamos ido em busca de algo e não encontramos. Tudo bem. O jeito era voltar pra casa mas eis que quando estávamos indo em direção a saída o anunciante do supermercado falou "temos deliciosos mingaus aqui na confeitaria, quem quiser pode dar uma passadinha e conferir a novidade".


Aí nos entreolhamos e resolvemos provar o tal mingau. Enquanto esperávamos ser servidas o "cara do mingau" parou de anunciar os produtos e ficou a nos olhar. Bem, pensei "deve ser impressão minha". Não, não era. Ele não parou de olhar pra gente até que pagamos e fomos embora rindo daquela situação. Mas o pior não foi ele ter parado de anunciar enquanto estávamos comprando. Quando saimos do tal estabelecimento minha irmã disse "ó paí, o cara do mingau veio atrás da gente...". Eu comecei a rir mas pensando que ela estava brincando. Ainda disse "deixe de ser besta menina, pare de procurar resenha". Aí ela" oxee menina eu estou falando sério, olhe o cara do mingau parado ali olhando pra gente de novo".


Acreditem ele tinha mais uma vez parado de anunciar e pior tinha deixado o posto de trabalho dele e foi até quase o estacionamento do mercado e ficou parado nos olhando. Eu juro que não acreditei no que estava acontecendo. Era muita cara de pau. Agora veja ele não tinha o que fazer não?Tinha sim. Deu vontade de perguntar "venha cá meu filho você perdeu alguma coisa aqui com a gente?". Mas vai que eu pergunto e ele responde que sim. Preferi ir embora gargalhando daquela cena. Mais uma pra semana. Rai ai viu!!

Nenhum comentário: