quarta-feira, 18 de junho de 2008

Cada um com seu cada qual [Dri]


Nunca aquele ditado que diz “Deus deu a vida para cada um cuidar da sua” foi tão verdadeiro. Tenho passado por situações complicadas nos últimos dias em decorrência dessa mania, diga-se de passagem, “insistente”, do ser humano de querer se meter na minha vida. Querer não, de se meter mesmo na minha vida!
Com essas últimas experiências aprendi o quanto é importante que lembremos duas coisas: que somos passíveis de erros e...QUE CADA UM CUIDA DA MERDA DA PRÓPRIA VIDA!
Não vai adiantar colocar o dedo na cara daquele que, do seu ponto de vista, cometeu um erro, mas na frente isso vai acontecer com você. Não sabemos da vida de cada um, do seu meio, do que cada um vive. Somos diferentes, Deus nos fez assim e se quer mesmo saber...foi a melhor idéia que ele teve!Porque eu odiaria ser igual às pessoas que mandam mensagens anônimas para dar lição de moral!Cá entre nós: qual a credibilidade que uma pessoa dessa tem?Ela nem tem coragem de mostrar a própria cara, como posso ouvir qualquer coisa que ela diga?Sei que não deveria me estressar, ligar o botão do foda-se e ser feliz, mas acho importante que vocês entendam o quanto se faz necessário, honestidade e clareza.
Cometi dois erros: não ter sido honesta no momento que era pra ter sido e ter confiado demais em muita gente. Pessoas... pessooooas... selecionem o mínimo de pessoas em quem confiar, se quiser pode ser uma pessoa só, você corre menos risco de ser apunhalado, e se for...você já sabe quem foi!
Alguém pode pensar... ”Ela está desgostosa com a vida... mal amada...”, é estou sim, e escrevo isso na esperança que as pessoas que me dão alguma credibilidade não precisem passar por isso. E não assino como “anônima”. De clichê já basta esse texto de pessoa mal comida.

Nenhum comentário: